'All Of Us Are Dead' é a quinta série de língua não-inglesa mais assistida na Netflix.
top of page

'All Of Us Are Dead' é a quinta série de língua não-inglesa mais assistida na Netflix.


A mais nova série de apocalipse zumbi, All Of Us Are Dead, que estreou recentemente na Netflix, se tornou o quinto programa de língua não inglesa mais visto no canal de streaming.


De acordo com um relatório da Variety, a série de suspense zumbi estreou no top 10 dos programas de TV (não-inglês) mais populares de todos os tempos do serviço de streaming ontem (8 de fevereiro). A lista classifica os títulos com base no número de horas que uma série foi vista nos primeiros 28 dias na Netflix.


Dados da Netflix mostram que All Of Us Are Dead registrou 361 milhões de horas visualizadas após sua estreia em 28 de janeiro. Notavelmente, é o segundo K-drama na lista após Round 6 que está no topo da lista dos programas mais populares do serviço de streaming não em inglês de todos os tempos, com 1,65 bilhão de horas visualizadas.


Outros programas na lista incluem a terceira, quarta e quinta temporadas do drama criminal espanhol La Casa De Papel (também conhecido como Money Heist ), a série de mistério francesa Lupin e a série de suspense espanhola Elite.


Antes disso, All Of Us Are Dead já era a série de TV mais vista na Netflix globalmente, para a lista de 4 de fevereiro. É a segunda série em língua não inglesa a alcançar esse feito, seguindo Round 6, e estabelece um novo recorde para os programas sul-coreanos.


Em uma entrevista recente ao The Korea Times, o diretor de All Of Us Are Dead , Lee Jae-kyoo falou recentemente sobre as questões sociais abordadas pela série. “Na superfície, a história fala sobre bullying escolar, mas não penso que a sociedade em geral seja muito diferente [da escola]”, disse ele.


“No começo, você pode pensar o quão cruéis essas crianças podem ser. Mas à medida que você avança nos episódios, verá que alguns dos elementos são paralelos a essa sociedade”, acrescentou Lee.

 

Veja o trailer da série abaixo:


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 



17 visualizações0 comentário
bottom of page