Alanis Morissette encerra turnê no Brasil e define shows como “processo de cura”
- Marcello Almeida
- 2 de abr.
- 1 min de leitura
"Obrigado a todos vocês por isso. Já estamos com saudades!”

Menos de dois anos após sua aclamada turnê Jagged Little Pill no Brasil em 2023, Alanis Morissette retornou ao país na semana passada para apresentações emocionantes no Lollapalooza São Paulo e na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba — e a experiência parece ter sido profundamente significativa para a artista, que descreveu os momentos como um verdadeiro “processo de cura”.
A cantora canadense se apresentou no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, no último fim de semana, onde entregou um dos melhores shows do festival, embalando o público com clássicos como Hand in My Pocket, Hands Clean, You Learn e Ironic. No domingo (31), subiu ao palco da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, encerrando sua passagem pelo Brasil.
Nas redes sociais, Alanis celebrou os momentos vividos no país. “Ahhh, o último show no Brasil… Curitiba! Essa turnê foi um bálsamo e um processo de cura, um retorno pra essa conexão sensual e emocional com vocês aqui. Obrigado a todos vocês por isso. Já estamos com saudades!”, escreveu no Instagram.
A recepção calorosa do público brasileiro tem sido um diferencial para Alanis, que passou mais de uma década sem vir ao país antes de 2023. Desde 2017, a artista não ficou um ano sequer sem se apresentar ao vivo. Seu último álbum de inéditas, The Storm Before the Calm, foi lançado em 2022.
E você: qual foi seu momento favorito dos shows de Alanis Morissette no Brasil?
Comments