top of page

ABBA celebra 50 anos de 'Waterloo' e a eterna magia do Eurovision"

"Podemos celebrar meio século... vendo como nossas músicas continuam populares globalmente."

ABBA
CRÉDITO: OLLE LINDEBORG/AFP via Getty Images


O tempo voa quando você está fazendo hits atemporais! Hoje, o lendário ABBA está celebrando meio século desde sua icônica vitória no Eurovision com a música "Waterloo".


Em uma declaração emocionante, os suecos Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid “Frida” Lyngstad expressaram sua gratidão e admiração pelo apoio contínuo de seus fãs ao redor do globo.


"É um pouco vertiginoso e profundamente humilhante pensar que milhões de vocês que nos viram pela primeira vez na final da Eurovision de 1974 transmitiram a nossa música não apenas a uma geração, mas para vários", compartilhou o ABBA em sua declaração. E quem pode culpá-los por sentir-se assim? Suas músicas têm sido trilha sonora para tantas vidas ao longo dos anos.



E mesmo após cinco décadas, a energia de "Waterloo" ainda está pulsando forte. Em 2005, a faixa foi coroada como a melhor música da história da Eurovision, destacando seu impacto duradouro e sua imortalidade no panteão da música pop.


Com o lançamento do ABBA Voyage em Londres, a banda testemunha em primeira mão como suas canções continuam a encantar e cativar as gerações mais jovens. "Vemos evidências disso toda vez que um de nós visita o ABBA Voyage em Londres", afirmaram, "e é por isso que podemos comemorar o 50º aniversário desse evento sabendo que nossas músicas ainda ressoam em todo o mundo."


Então, levantem suas vozes e seus corações para o ABBA, os reis e rainhas do pop eterno, enquanto eles celebram meio século de glória Eurovisioniana e o legado duradouro de "Waterloo".



281 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page