top of page

A Complete Unknown: Cinebiografia de Bob Dylan terá Elle Fanning como namorada do músico

Timothée Chalamet interpretará o lendário compositor.

Imagem Reprodução


"A Complete Unknown", cinebiografia de Bob Dylan, continua avançando com a contratação da talentosa atriz Elle Fanning (conhecida por seu trabalho em "The Great"). Fanning interpretará o papel de Sylvie Russo, namorada de Dylan, em mais uma adição importante para o aguardado longa-metragem. A notícia foi anunciada pelo portal Deadline.



De acordo com o diretor James Mangold, o próximo filme sobre Dylan contará com Timothée Chalamet como o protagonista, que não só atuará, mas também tocará e cantará as músicas do lendário cantor. Quando questionado sobre se Chalamet irá realmente cantar no filme, Mangold confirmou com entusiasmo: "Sim. Ele terá uma participação musical significativa".



Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o enredo do filme. De acordo com as declarações do diretor, a produção irá retratar a trajetória completa do músico, desde o início de sua carreira aos 19 anos de idade, quando ele chega a Nova York. As filmagens estão programadas para começar em agosto e o roteiro será elaborado por Jay Cocks, conhecido por seu trabalho em "Gangues de Nova York".


A cinebiografia também não tem uma data específica de lançamento. Fiquem atentos aqui no TC para mais novidades.



5 visualizações0 comentário
bottom of page