top of page

30e lança ÍNDIGO, label dedicada a experiências musicais e imersivas

A ideia vai muito além de shows: o projeto pode se desdobrar em festas, encontros exclusivos e programações imersivas

30e lança ÍNDIGO
Imagem: Divulgação

A 30e, gigante brasileira do entretenimento ao vivo, anunciou o lançamento da ÍNDIGO, uma label curatorial criada para fortalecer a cena indie e promover conexões únicas entre público e artistas. A ideia vai muito além de shows: o projeto pode se desdobrar em festas, encontros exclusivos e programações imersivas, sempre buscando criar comunidade em torno da música.



“ÍNDIGO nasceu para preencher uma lacuna que enxergamos no mercado, com foco nas possibilidades artísticas que fazem os palcos, os shows e as festas serem um ponto de encontro de comunidades que buscam sentir a música antes mesmo de entendê-la”, explica Caio Jacob, sócio-fundador e VP de Global Music, Business & Strategy da 30e.

O calendário de estreia já chega com atrações de peso: Yellow Days (23 de outubro, no Cine Joia), os franceses do L’Impératrice (4 de novembro, na Audio, em São Paulo) e a australiana Tash Sultana (4 de novembro no Circo Voador, no Rio, e 5 de novembro na Audio, em São Paulo). Os ingressos estão disponíveis no site da Eventim.




A identidade visual e o conceito da ÍNDIGO foram desenvolvidos pelo time artístico e de marketing da própria 30e, que nos últimos anos assinou turnês históricas como Titãs Encontro, Leve com Você (Natiruts) e a tour do System Of A Down pela América do Sul, que reuniu meio milhão de pessoas. Essa trajetória colocou a 30e entre as 10 maiores promotoras do mundo, segundo a revista Pollstar.

bottom of page