Zoë Kravitz revela que estudou gatos para se preparar para Mulher-Gato em 'The Batman'
- Marcello Almeida

- 3 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

A atriz de The Batman (filme do momento, já disponível nos cinemas) Zoe Kravitz, apareceu no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon ontem (2 de março) antes do lançamento do filme, e disse que passou muito tempo com gatos estudando suas rotinas e manias para ajuda-la a viver a sua personagem mulher-gato em The Batman.
“Então você estudava gatos”, disse Fallon, e zoe respondeu: “Eu fiz isso”.
Fallon entrando na onda sugeriu que ela tivesse bebido leite em uma tigela, e Kravitz aparentemente brincou: “Eu fiz isso. Eu fiz".
Questionada se ela realmente bebia leite de uma tigela, Kravitz acrescentou: “Talvez. Eu sou metódica, cara!”
Falando sobre como foi sua preparação para o papel, Kravitz disse que “saía muito com gatos” e assistia a vídeos deles brigando.
“O que me interessou tanto foi o fato de você não conseguir ler o rosto deles”, disse Kravitz. “É por isso que acho que as pessoas ficam assustadas com eles, você não pode prever o que eles vão fazer.”
Dirigido por Matt Reeves, The Batman marca a estreia de Robert Pattinson como Bruce Wayne, ao lado de Paul Dano como O Charada, Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth, Colin Farrell como Pinguim e Jeffrey Wright como o chefe de polícia de Gotham City, James Gordon.
The Batman está nos cinemas do Brasil. Em breve nossa análise aqui no site.















Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.
Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…