Zoë Kravitz revela que estudou gatos para se preparar para Mulher-Gato em 'The Batman'
top of page

Zoë Kravitz revela que estudou gatos para se preparar para Mulher-Gato em 'The Batman'


A atriz de The Batman (filme do momento, já disponível nos cinemas) Zoe Kravitz, apareceu no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon ontem (2 de março) antes do lançamento do filme, e disse que passou muito tempo com gatos estudando suas rotinas e manias para ajuda-la a viver a sua personagem mulher-gato em The Batman.


“Então você estudava gatos”, disse Fallon, e zoe respondeu: “Eu fiz isso”.


Fallon entrando na onda sugeriu que ela tivesse bebido leite em uma tigela, e Kravitz aparentemente brincou: “Eu fiz isso. Eu fiz".

Questionada se ela realmente bebia leite de uma tigela, Kravitz acrescentou: “Talvez. Eu sou metódica, cara!”


Falando sobre como foi sua preparação para o papel, Kravitz disse que “saía muito com gatos” e assistia a vídeos deles brigando.


O que me interessou tanto foi o fato de você não conseguir ler o rosto deles”, disse Kravitz. “É por isso que acho que as pessoas ficam assustadas com eles, você não pode prever o que eles vão fazer.”

Dirigido por Matt Reeves, The Batman marca a estreia de Robert Pattinson como Bruce Wayne, ao lado de Paul Dano como O Charada, Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth, Colin Farrell como Pinguim e Jeffrey Wright como o chefe de polícia de Gotham City, James Gordon.


The Batman está nos cinemas do Brasil. Em breve nossa análise aqui no site.

 


37 visualizações0 comentário
bottom of page