White Lies anuncia novo álbum Night Light com o hipnótico single “In The Middle”
- Marcello Almeida

- 16 de jul.
- 2 min de leitura
White Lies parece pronto para entregar um dos discos mais marcantes de sua carreira

Os britânicos do White Lies — Harry McVeigh, Charles Cave e Jack Lawrence-Brown — acabam de anunciar seu sétimo álbum de estúdio, Night Light, que será lançado em 7 de novembro de 2025 pelo selo Play It Again Sam. O disco marca o retorno do trio de West London após o bem-sucedido As I Try Not to Fall Apart (2022), com uma sonoridade ainda mais ousada e emocionalmente densa.
A banda também divulgou o segundo single do novo trabalho: “In The Middle”, uma faixa de encerramento potente, movida a ritmo Motorik, sintetizadores hipnóticos, baixo marcante e vocais com força quase espiritual. O clímax instrumental final reforça a forte conexão e sintonia entre os integrantes — como se tocassem por telepatia.
“As letras dos versos de ‘In The Middle’ foram escritas em cadernos há quase uma década, à espera do veículo certo — que finalmente se apresentou nesta peça musical hipnótica e locomotiva”, contou a banda.
“É uma música sobre movimento. Não necessariamente sobre seguir em frente, mas sobre se deslocar para outro lugar emocional necessário para o crescimento.”
Eles ainda destacam o caráter mais livre e experimental do álbum:
“Ela também oferece um vislumbre do nosso amadurecimento musical neste próximo álbum, no qual nos permitimos explorar livremente um lado mais experimental nos arranjos. Ah, e só para constar: é um saxofone, não uma flauta.”
Gravado no lendário Church Studios (Londres), com produção de Riley McIntyre e mixagem de Chris Coady (Beach House, Yeah Yeah Yeahs), Night Light promete ser uma viagem emocional embalada por atmosferas densas e letras carregadas de significado.
Tracklist completa de Night Light:
1. Nothing On Me
2. All The Best
3. Keep Up
4. Juice
5. Everything Is Ok
6. Going Nowhere
7. Night Light
8. I Just Wanna Win One Time
9. In The Middle

Com uma mistura de melancolia, energia cinética e liberdade criativa, o White Lies parece pronto para entregar um dos discos mais marcantes de sua carreira.















Comentários