top of page

V, do BTS, revela que se sentiu "impactado" após assistir Barbie

O cantor também falou sobre o seu álbum solo de estreia.

Créditos: Big Hit Music / HYBE.


V, vocalista da banda de K-Pop, BTS, revelou recentemente que se sentiu profundamente comovido e impactado com o longa de Greta Gerwig, Barbie.


O músico, que está prestes a lançar seu álbum solo de estreia, 'Layover', participou de uma sessão de fotos para edição de setembro da W Korea, onde falou sobre seu projeto solo e acontecimentos recentes em sua vida. Ele destacou que o filme Barbie foi uma ótima experiência e surpresa satisfatória.




“Na verdade, de todos os filmes que assisti recentemente, foi o que teve o impacto mais forte em mim”, acrescentou ele.

O cantor começou a compartilhar como sua paixão pelo jazz teve um impacto significativo em seu próximo álbum. V afirmou que, ao invés de adotar o jazz tradicional, ele se empenhou em incorporar elementos desse gênero de maneira acessível ao público em geral. "Foi um desafio encontrar uma abordagem que tornasse esses elementos atraentes para o público mainstream", explicou V.


“A música seria melhor ouvida quando o sol está se pondo, enquanto você está dirigindo ou voltando do trabalho para casa”, acrescentou.



Além disso, ele abordou sua identidade como V no contexto do BTS e de seus projetos individuais. V expressou que considera a persona "V do BTS" algo muito significativo para ele, ressaltando que brilha especialmente enquanto parte do grupo. No entanto, como artista solo, ele deseja apresentar uma faceta diferente de si mesmo e, por isso, se dedicou a criar uma gama diversificada de novidades.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page