top of page

Queens Of The Stone Age cancela turnê europeia devido à cirurgia de emergência de Josh Homme

"Todos os esforços foram feitos para que fosse possível tocar para vocês, mas não é mais uma opção continuar.”

Josh Homme do Queens Of The Stone Age se apresenta no palco do The OVO Hydro em 18 de novembro de 2023.
CRÉDITO: Roberto Ricciuti/Redferns/Getty


O Queens Of The Stone Age anunciou o cancelamento do restante de sua turnê europeia após o vocalista Josh Homme precisar retornar aos Estados Unidos para uma "cirurgia de emergência". A banda não poderá comparecer às apresentações programadas na França, Eslováquia, Alemanha, República Tcheca, Áustria, Romênia, Croácia e Grécia entre 10 e 27 de julho.


Em comunicado publicado na manhã desta terça-feira (09) no Instagram, a banda informou: “QOTSA lamenta informar que Josh Homme deve retornar aos Estados Unidos imediatamente para uma cirurgia de emergência. Todos os esforços foram feitos para que fosse possível tocar para vocês, mas não é mais uma opção continuar.



A banda expressou estar devastada por não poder se apresentar e pediu desculpas pelo inconveniente, compartilhando a frustração e decepção dos fãs.


Nenhuma informação adicional foi fornecida sobre o estado de saúde de Josh Homme. Recentemente, em uma coletiva no Hellfest, na França, Homme revelou que o grupo estava se preparando para um show com transmissão ao vivo diretamente das Catacumbas de Paris.



O QOTSA está programado para se apresentar no Way Out West na Suécia (8 de agosto), no Oya Festival na Noruega (9 de agosto) e no Syd For Solen na Dinamarca (10 de agosto), além de outros festivais na Europa.


Não houve atualizações sobre as datas de shows em setembro e outubro, e mais detalhes devem ser divulgados em breve.



20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page