top of page

Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de 'Wandinha'; confira

Ao que tudo indica iremos voltar para Nunca Mais para mais uma aventura de Wandinha Addams

CRÉDITO: Netflix


'Wandinha' (Wednesday), da Netflix, se tornou um fenômeno instantâneo no catálogo do streaming. A nova série, spin-off de A Família Addams, faz jus ao enorme sucesso e conquista do público. Após alguns filmes de animação medianos nos últimos anos, esta nova adaptação com camadas nítida, moderna e elegante catapultou a Família Addams de volta às telas pela primeira vez desde os anos 1990.


A grande sacada, ou até mesmo visão, foi o foco em Wandinha Addams, a decisão mais inteligente por parte da produção, e mais especificamente, Jenna Ortega. Entre seu olhar cortante, entrega impassível e movimentos de dança inquietos, sua opinião sobre o pária obcecado pela morte é um espinho espinhoso enraizado nas sensibilidades modernas. Mas haverá outra aventura para a adolescente gótica que se tornou a favorita todos?



A Segunda Temporada de Wandinha foi Confirmada?

Não oficialmente.


A Netflix ainda não se pronunciou em relação a uma segunda temporada para 'Wandinha'. O retorno da série, no entanto, parece inevitável devido ao grande sucesso recorde do serviço de streaming.


Segundo relatos da própria plataforma, Wandinha atingiu a marca de 341,2 milhões de horas de exibição em todo o mundo em sua semana de estreia. Isso bateu o recorde da 4ª temporada de Stranger Things (com 335 milhões de horas) como a melhor semana de abertura para qualquer série em inglês na plataforma. O programa quebrou seu próprio recorde na semana seguinte, atingindo 400 milhões de horas em uma única semana. É ou não é o fenômeno do momento?


Se você está ansioso e perdendo o sono com o futuro de Wandinha, fique tranquilo, este é o tormento mais fácil desde o sucesso mundial que foi 'Round 6'.

Hunter Doohan como Tyler e Jenna Ortega como Wednesday Addams em 'Wednesday'. CRÉDITO: Netflix




Para onde as aventuras de Wandinha poderia nos levar na segunda temporada?

Um opressor está em jogo.


No final da primeira temporada, Wandinha Addams recebe algumas mensagens de texto ameaçadoras enviadas de um número desconhecido em seu smartphone recém-ganhado. Enquanto ela olha as tais mensagens, incluindo fotos dela tomando café e um texto que diz “estou de olho em você”, neste momento a 1ª temporada entrega e anuncia que Addams tem o seu primeiro inimigo. Um bom indício para uma sequência.


A identidade desse novo inimigo misterioso com certeza será o combustível que irá alimentar a 2ª temporada, mas há outras tramas não resolvidas. Tyler (Hunter Doohan) escapou da custódia da polícia depois de ser descoberto como o monstro Hyde? Da mesma forma, qual é o destino de Laurel Gates depois de ser coberta de abelhas e presa?


Pode haver espaço para um destaque maior na Família Addams em geral também. Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez Addams (Luis Guzmán), junto com o irmão mais novo Pugsley (Isaac Ordonez), são totalmente descartados na primeira temporada. Uma segunda temporada também pode olhar um pouco mais para o primo Itt, que é mencionado brevemente no sétimo episódio do programa.


Catherine Zeta-Jones como Mortícia em 'Quarta-feira'. CRÉDITO: Netflix


O que o elenco e os criadores disseram sobre a segunda temporada?


Poderia ficar mais escuro e sombrio.


Jenna Ortega falou sobre suas expectativas para uma possível segunda temporada com toques mais sombrios e mórbidos para Wandinha.


“Eu meio que quero que ela seja mais sombria”, disse a atriz ao Entertainment Tonight. “Quero que ela se aproxime mais do âmago da questão e não jogue as coisas tão seguras, porque há muitas falas sobre ela salvar a escola e fazer o que quer que seja, mas para mim, seu principal impulso com o monstro é a competitividade. . Tipo, 'cara, como esse cara está fazendo isso?' Acho que quero que continue em um fluxo de anti-herói, em vez de um herói típico”.


O co-showrunner Miles Millar revelou que uma segunda temporada daria mais destaque para a família, mantendo o foco da série em Wandinha. “Sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e os atores são tão incríveis nesses papéis”, disse Miller ao TVLine. “Catherine é, eu acho, uma Mortícia icônica."


“A relação entre Wandinha e Mortícia também é essencial para o programa, e a ideia de que Wandinha está tentando abrir seu próprio caminho fora da família é importante.”

Miller acrescentou que eles "definitivamente querem apresentar a família como fizemos nesta temporada em alguns episódios, se quisermos uma segunda temporada".


Em relação ao programa, o co-showrunner Al Gough disse que o foco permanecerá em seu crescimento no futuro. “A série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza. Acho que como qualquer relacionamento ou amizade, pode se complicar por outros fatores. Nunca será uma navegação tranquila. E é realmente ela aprendendo a navegar pelos altos e baixos da amizade.”


A primeira temporada de Wandinha com oito episódios está disponível na Netflix


543 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page