top of page

Sufjan Stevens anuncia novo álbum 'Reflections' e compartilha novo single; ouça

O álbum é uma gravação em estúdio de sua partitura para o balé do coreógrafo Justin Peck

Sufjan Stevens Crédito: Dawn Miller


Sufjan Stevens lançou seu novo single intitulado "Ekstasis" e anunciou seu novo disco de estúdio 'Reflections'.


O álbum é uma gravação em estúdio de sua partitura para o balé do coreógrafo Justin Peck, e foi interpretada pelos pianistas Timo Andres e Conor Hanick. O disco será lançado em 19 de maio pela Asthmatic Kitty Records.



Sobre como "Ekstasis" consegue capturar o clima de 'Reflections', Stevens disse: “Trata-se de energia, luz e dualidade.Estou constantemente pensando em corpos se movendo pelo espaço quando estou escrevendo para o balé, essa canção é sobre isso, antes de mais nada.”


Escrito para dois pianos e onze dançarinos, Reflections marca a sexta colaboração entre Stevens e Peck, após 'Year of the Rabbit' de 2012, 'Everywhere We Go' de 2014, 'In the Countenance of Kings' de 2016, 'The Decalogue' de 2017 e 'Principia' de 2019. O álbum foi originalmente encomendado pelo Houston Ballet para acompanhar a coreografia de Peck e estreou em 21 de março de 2019.


Este é o segundo lançamento gravado de Stevens de suas composições para piano - após 'The Decalogue' em 2019 - e seu primeiro escrito para dois pianos.


Ouça "Ekstasis" abaixo:


Arte do álbum 'Reflections' por Jessica Slaven


Confira a lista de faixas abaixo:

‘Ekstasis’

‘Revanche’

‘Euphoros’

‘Mnemosyne’

‘Rodinia’

‘Reflexion’

‘And I Shall Come To You Like A Stormtrooper In Drag Serving Imperial Realness’


23 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page