top of page

Steve Toussaint, astro de 'House Of The Dragon', ficou triste com a saída do showrunner Sapochnik

Atualizado: 19 de set. de 2022

"Eu compreendo, para o bem de sua saúde, ele precisa fazer uma longa pausa e se recarregar"

CRÉDITO: Sky/HBO

O astro da nova série derivada do universo de Game Of Thrones, House Of The Dragon, Steve Toussaint, disse que ficou muito “triste e desanimado” com a saída do showrunner Miguel Sapochnik da série.


O co-criador abandonou a produção após a exibição do segundo capítulo do programa na HBO. Ele continuará atuando no desenvolvimento da série, porém de maneira limitada como produtor executivo, com o co-criador Ryan J. Condal agora dirigindo o programa por conta própria.



Nós temos um certo hábito de usarmos uma frase que caracteriza esse sentimento 'estripada' foi mais ou menos assim que eu me senti, 'Oh não'”, disse Toussaint, que interpreta Lord Corlys Velaryon (também conhecido como Sea Snake), durante uma entrevista recente no Podcast West Of Westeros da Entertainment Weekly.


“Então, recebi uma ligação desagradável de Ryan uma noite dessas, apenas dizendo: 'Ouça, isso vai acontecer logo. Eu quero que você saiba o que está rolando e tudo vai ficar bem', e assim por diante. E 'A decisão é do Miguel.' Então me decepcionei.”


Toussaint passou a falar sobre a pesada carga e jornada de trabalho de Sapochnik, explicando que a decisão do co-criador de sair do programa foi totalmente compreensível.

“Foi total com ele, porque ele era constante. Claro, ele teve que dirigir e tomar conta e assumir suas próprias responsabilidades no show, obviamente seus próprios capítulos. E então, é claro, ele tem que ignorar essa coisa toda, garantir que o visual ainda esteja alinhado com toda a história. Eles ainda estão planejando e produzindo os últimos dois episódios. Então é uma responsabilidade e comprometimento enorme. Então eu entendo.”



Toussaint ainda acrescentou: “Embora pessoalmente esteja decepcionado e triste, porque acho que ele tem uma grande visão artística, entendo que, para o bem de sua saúde, ele precisa fazer essa pausa e recarregar sua energia e ele tem todo o direito de decidir o que é melhor para ele nesse momento. Eu acredito que o mundo é sua ostra, porque ele é incrivelmente talentoso.”


Sapochnik anunciou sua saída da série na semana passada, dizendo em um comunicado (via The Hollywood Reporter): “Trabalhar no universo de Thrones nos últimos anos foi uma honra e um privilégio, especialmente passar os dois últimos com o incrível elenco e tripulação da Casa do Dragão.”

 


1.346 visualizações0 comentário
bottom of page