top of page

Sequência de ‘Eternos’ é sugerida por Patton Oswalt; entenda

Chloé Zhao estaria de volta para comandar a sequência


Patton Oswalt que interpreta o personagem Pip em uma cena pós-créditos ao lado de no filme Eternos de 2021, ao lado de Harry Styles, que interpreta o irmão de Thanos, Eros/Starfox- deixou escapar no programa The Today Show nos EUA na quarta-feira (3), uma possível sequência do filme de 2021 com Chloé Zhao retornando para comandar a produção.


Com isso, ele acabou que supostamente confirmando o próximo filme de Eternos. “Harrry Styles e eu estávamos em uma pequena sequência pós-créditos nos Eternos. Eu interpreto Pip the Troll, ele interpreta Starfox, irmão de Thanos”, disse Oswalt aos apresentadores do programa. Ele então acrescenta: “Eles anunciaram que haverá uma sequência de Eternos. Chloé Zhao vai dirigir. Então, espero que haja mais aventuras de Starfox e Pip.”



Nem a Marvel e nem Zhao confirmaram que uma sequência de Eternos estaria em andamento. A Marvel anunciou uma série de novos filmes e programas de TV que estão em desenvolvimento na Comic-Con deste ano, incluindo Homem-Formiga e a Vespa: Quantamania, uma reinicialização de Quarteto Fantástico e dois filmes dos Vingadores-Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars, ambos serão lançados em 2025.


Dito isso, o chefe da Marvel, Kevin Feige, provocou o retorno de Styles e Oswalt como Eros e Pip para a tela grande durante uma entrevista na Comic-Con, embora não tenha revelado em quais projetos eles podem estar envolvidos.


“As aventuras de Eros e Pip são algo que é muito emocionante para nós”, disse Feige durante uma entrevista à MTV News, discutindo os vários tipos de mundos que os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel habitam.


Os Eternos foi lançado nos cinemas em novembro do ano passado como a 26ª edição do MCU e trouxe em seu elenco: Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh e muito mais.

 

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page