top of page

Sara Hess, produtora de House Of The Dragon, ficou surpresa com o amor dos fãs por Daemon Targaryen

“Ele se tornou o Namorado da Internet de uma forma que me deixa perplexa"

CRÉDITO: HBO

Parece que Daemon Targaryen, personagem de 'House Of The Dragon', interpretado pelo ator Matt Smith, conquistou os fãs de vez pela internet, a ponto da produtora do programa, Sara Hess, ficar surpresa com o amor platônico dos fãs por Daemon.

 


 

Logo após os primeiros episódios da aclamada série prequel de 'Game Of Thrones', transmitida pela HBO, os admiradores de Daemon o apelidaram de “papai Daemon” em vários posts no Twitter.



Os acontecimentos no oitavo episódio ajudaram a impulsionar ainda mais a paixão, onde Daemon ajudou seu irmão doente, o Rei Viserys, enquanto ele subia as escadas para o Trono de Ferro.


Falando sobre as ações do personagem em episódios passados, incluindo o assassinato de sua esposa, a produtora Sara Hess disse que está perplexa com o fandom ao seu redor.


Em uma conversa com The Hollywood Reporter, Hess disse: “Ele se tornou o Namorado da Internet de uma forma que me deixa perplexa. Não que Matt não seja incrivelmente carismático e maravilhoso, e ele é incrível no papel. Mas o próprio Daemon é… não quero que ele seja meu namorado!


“Estou um pouco perplexa como eles todos estão, 'Oh, papai!' E eu fico tipo: 'Sério?' Como – de que maneira – ele era um bom parceiro, pai ou irmão – para alguém? Você me pegou. Ele não é Paul Rudd.

 


 

Clare Kilner, diretora de House Of The Dragon, foi um pouco mais compreensiva sobre a resposta, apesar das ações passadas do personagem.


“Adoro o fato de as pessoas estarem tão envolvidas com esses personagens, e acho que isso faz parte da diversão”, disse Kilner. “Um minuto você gosta de alguém, e no minuto seguinte você gosta de outra pessoa. Mas não estou surpresa. Matt é tão arriscado em suas performances e ele tem aquele sorrisinho e, você sabe... você não pode evitar! Ele é carismático.


“As pessoas adoram um vilão. Mas não acho que ele seja particularmente um bom pai ou um bom irmão.”


Veja algumas das reações pela internet


 


 



Durante a primeira temporada, Miguel Sapochnik, co-showrunner da série comunicou que estava deixando o projeto.


Estou muito feliz e realizado com tudo que conquistamos com a 1ª temporada e muito feliz com a reação entusiasmada e inspiradora de nossos espectadores. Foi incrivelmente difícil tomar essa decisão de seguir em frente, mas sei que é a escolha certa para mim, pessoal e profissionalmente.


A primeira temporada de House Of The Dragon vai terminar no dia 23 de outubro. A HBO renovou a série para uma segunda temporada.

 

155 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page