top of page

"Só precisamos fazer um plano e arranjar algum tempo juntos", diz Jonny Greenwood sobre o futuro do Radiohead

Ele prosseguiu destacando que todos os seus colegas de banda estão ocupados no momento

Jonny Greenwood tocando violão
Imagem: Reprodução.


Em uma recente entrevista ao The Guardian, Jonny Greenwood compartilhou com os fãs do Radiohead uma visão sobre o que está por vir para a banda. O guitarrista foi indagado sobre os planos para novo material do grupo de Oxford, cujo último álbum de estúdio, "A Moon Shaped Pool", foi lançado em 2016, (via NME).


"Bem, The Smile está atualmente em turnê, Ed [O'Brien] está no processo de gravar outro álbum solo, e Colin [Greenwood] está se dedicando ao baixo com Nick Cave - recentemente fizeram cinco shows esgotados na Sydney Opera House - então, definitivamente há muita música em andamento", afirmou Greenwood.


Ele prosseguiu destacando que todos os seus colegas de banda estão ocupados no momento, embora não estejam tão intensamente "envolvidos com o Radiohead".



“Ainda estamos conversando o tempo todo, só precisamos fazer um plano e conseguir algum tempo juntos com antecedência”, continuou o músico. “Nunca fui muito bom nisso. Muito ocupado brincando neste estúdio.”

Durante a conversa com o The Guardian, Jonny Greenwood discutiu uma peça que ele compôs para o Norfolk & Norwich Festival, que será realizada na próxima semana. A obra, intitulada '268 Years Of Reverb', é uma composição de oito horas para órgão de igreja. Vale ressaltar que o estúdio onde Greenwood estava localizado é situado em sua residência em Oxfordshire.


Ouça o novo álbum do The Smile abaixo:





34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page