top of page

Romy confirma que o The xx está em estúdio trabalhando em material inédito

“Todos nós entendemos que precisávamos nos dar algum tempo."

Imagem Reprodução.


Romy confirmou que retornou ao estúdio com a banda The xx neste ano para colaborar na criação de novas composições. A cantora lançou recentemente seu álbum solo inaugural, intitulado 'Mid-Air', e mencionou em uma entrevista à revista espanhola Binaural que foi essencial conceder uma pausa para ela e seus colegas de banda, Oliver Sim e Jamie xx, explorarem novas direções musicais.


“Bem, nós três sabíamos que havia algo novo que precisava ser explorado”, disse ela. “Todos nós entendemos que precisávamos nos dar algum tempo para ter espaço e aprender coisas novas.”

Ela também expressou que obteve valiosos aprendizados ao colaborar com Fred novamente e outros parceiros, e deseja compartilhar com Oliver e Jamie tudo o que adquiriu.



Ela acrescentou: "Durante este ano, tivemos várias sessões juntos no estúdio, sem pressões. No entanto, estou consciente de que nosso último álbum foi lançado em 2017."



Durante uma entrevista recente conduzida por Matt Wilkinson em seu programa na Apple Music 1, Romy explorou as possibilidades sonoras de um possível novo álbum com The xx e compartilhou seu entusiasmo em retomar a guitarra.


“Não faço ideia”, disse ela sobre uma possível paleta sonora. “Nós rimos disso juntos. Se você pegar alguns trance pads de mim, e Oliver chorando e depois Jamie com uma bateria realmente agitada. Estávamos rindo. Mas acho que amamos muito o som que criamos com The xx.”




O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page