O músico reconheceu a necessidade de colocar o pé no freio e admitiu que está chegando ao fim da sua carreira.
Roger Daltrey, vocalista do The Who, comentou sobre seu recente aniversário de 80 anos, reconhecendo a necessidade de ser realista e admitindo que está se aproximando do fim de sua carreira.
Em um artigo para o The Times, ele expressou o desejo de desacelerar, especialmente após concluir seu último ano como curador ativo da série de shows Teenage Cancer Trust.
"É necessário ser pragmático", afirmou. "Estou chegando ao fim. A expectativa de vida média é de 83 anos e, com sorte, alcançarei essa marca, mas é hora de passar o bastão para outra pessoa assumir as rédeas."
"Não abandonarei a TCT - sou patrono desde que conheci os fundadores da organização de caridade, Dr. Adrian e Myrna Whiteson, há mais de 30 anos - e isso permanecerá inalterado. No entanto, estarei atuando nos bastidores, negociando com o governo e agitando as águas."
Ele também compartilhou sua ansiedade antes dos shows recentes, dizendo: "Ficamos parados por sete meses e este inverno foi implacável. Parecia que estava em hibernação. Durante todo o mês de janeiro, minha voz desapareceu completamente."
“Vivo como um monge e se saísse em turnê por uma semana, estaria em forma como um cachorro de açougueiro novamente, mas esta noite, pela primeira vez na minha carreira, penso: 'Caramba, isso é difícil.'”
Comentários