top of page

Roger Daltrey, do The Who, fala sobre chegar aos 80 anos: "Estou perto do fim"

Atualizado: 31 de mar.

O músico reconheceu a necessidade de colocar o pé no freio e admitiu que está chegando ao fim da sua carreira.

Roger Daltrey  (Foto de Matthew Baker/Getty Images)
Roger Daltrey (Foto de Matthew Baker/Getty Images)


Roger Daltrey, vocalista do The Who, comentou sobre seu recente aniversário de 80 anos, reconhecendo a necessidade de ser realista e admitindo que está se aproximando do fim de sua carreira.


Em um artigo para o The Times, ele expressou o desejo de desacelerar, especialmente após concluir seu último ano como curador ativo da série de shows Teenage Cancer Trust.


"É necessário ser pragmático", afirmou. "Estou chegando ao fim. A expectativa de vida média é de 83 anos e, com sorte, alcançarei essa marca, mas é hora de passar o bastão para outra pessoa assumir as rédeas."


"Não abandonarei a TCT - sou patrono desde que conheci os fundadores da organização de caridade, Dr. Adrian e Myrna Whiteson, há mais de 30 anos - e isso permanecerá inalterado. No entanto, estarei atuando nos bastidores, negociando com o governo e agitando as águas."




Ele também compartilhou sua ansiedade antes dos shows recentes, dizendo: "Ficamos parados por sete meses e este inverno foi implacável. Parecia que estava em hibernação. Durante todo o mês de janeiro, minha voz desapareceu completamente."


Vivo como um monge e se saísse em turnê por uma semana, estaria em forma como um cachorro de açougueiro novamente, mas esta noite, pela primeira vez na minha carreira, penso: 'Caramba, isso é difícil.'” 



313 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page