top of page

Rita Lee precisou ser internada em São Paulo, estado da rainha do rock é delicado

Em postagem em sua conta oficial do Instagram, o marido de Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho, falou em privacidade à família, sem dar detalhes do quadro de saúde da cantora

Roberto de Carvalho e Rita Lee — Foto: Reprodução / Instagram


A cantora Rita Lee foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (23), segundo fontes próximas à família. A internação deu-se porque, nos últimos quatro dias, ela apresentou perda de peso e estado de saúde mais debilitado. Dessa forma, os médicos acharam que seria mais adequado, por questões de prevenção, mantê-la sob observação.


A lenda do rock nacional deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira. Segundo informações apontadas pela Contigo, estado de Rita Lee é "extremamente delicado".



Em postagem em sua conta oficial do Instagram, o marido de Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho, falou em privacidade à família, sem dar detalhes do quadro de saúde da cantora e compositora que se tornou um marco do rock nacional.


"Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames podem ser necessárias", afirmou. "A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", concluiu Roberto.



A família da artista revelou em abril de 2022 que ela havia se livrado do câncer de pulmão, que foi diagnosticado em 2021. Por enquanto, contudo, ainda não foi informado se a doença, ou seu intenso tratamento, tem alguma relação com a internação as pressas de Rita Lee.


55 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page