top of page

Rihanna é confirmada no show do Super Bowl 2023

A cantora compartilhou uma foto de uma bola de futebol da NFL em seu Instagram

Cortesia da Amazon

Rihanna afirmou astutamente que se apresentará no Super Bowl LVII Halftime Show em fevereiro de 2023. A Roc Nation também confirmou oficialmente a participação da cantora por meio de um comunicado divulgado neste domingo (25).

 


 


A cantora compartilhou uma foto de uma bola de futebol da NFL em seu Instagram. O post veio em meio a relatos de que a cantora estava “em negociações” para encabeçar o próximo Halftime Show.


O jogo, que normalmente atrai uma das maiores audiências de TV do ano, está programado para ser disputado no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, em 12 de fevereiro.


“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo”, disse Jay-Z no anúncio oficial. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento.”


“Estamos entusiasmados em receber Rihanna no palco do Apple Music Super Bowl Halftime Show. Rihanna é uma artista única em uma geração que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL, em comunicado. “Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outra performance histórica do Halftime Show.”

 


O Apple Music Super Bowl Halftime Show será transmitido e produzido pela DPS. Roc Nation e Jesse Collins atuam como produtores executivos e Hamish Hamilton atua como diretor. A Roc Nation também está servindo como consultora estratégica de entretenimento da apresentação ao vivo.

 

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page