top of page

Quem é Henry em 'The Last Of Us'?

Brandon Scott desempenhou o personagem em The Last Of Us de 2013

CRÉDITO: Jeff Kravitz/FilmMagic para HBO


The Last Of Us é a primeira série da HBO adaptada de um videogame, com um grupo de atores novos interpretando personagens que foram apresentados anteriormente através de captura de movimento.


A série, criada por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, co-criador do jogo original, acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por uma infecção letal.



O série também traz em seu elenco Gabriel Luna, Anna Torv, Merle Dandridge, Nico Parker, Melanie Lynskey, Murray Bartlett e Nick Offerman.


Quem faz o papel de Henry em The Last Of Us da HBO ?


Lamar Johnson interpreta Henry, um personagem que se encontra em Kansas City, escondido com seu irmão mais jovem Sam (Keivonn Woodard), longe dos revolucionários.


O ator e dançarino ficou conhecido por papéis no drama adolescente canadense The Next Step, o filme de 2018 O Ódio que Você Semeia e por interpretar Charlie no filme da Netflix, Por Lugares Incríveis. Seus outros créditos incluem X Men: Fenix Negra, Your Honor e Run Sweetheart Run.


Quem interpreta Henry no jogo The Last Of Us ?

Henry em 'The Last Of Us' de 2013. CRÉDITO: Naughty Dog


Brandon Scott desempenhou o personagem em The Last Of Us de 2013, que é popular por protagonizar Dead To Me, 13 Reasons Why e This Is Us. Ele também viveu Jameson em Uncharted 4: A Thiefs End da Naughty Dog.


Os quatro episódios de The Last Of Us estão disponíveis na HBO e HBO Max. O quinto capítulo da saga de Joel e Ellie vai chegar na plataforma a sexta-feira às 23h (10), isso para não concorrer com o Super Bowl, a final do futebol americano.

42 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page