top of page

Polêmica; Roger Waters revela: "Não me importo tanto com AC/DC ou Eddie Van Halen”

"Não estou muito interessado na música mais popular", disse ele a Joe Rogan durante uma conversa de três horas

Crédito: Getty Images.

Vem mais polêmica aí girando em torno de Roger Waters, do Pink Floyd, o musico disse "não se importar tanto com AC/DC ou Eddie Van Halen" em uma entrevista intensa com Joe Rogan.

 


 

Waters, que recentemente foi criticado por comentários sobre a guerra da Rússia na Ucrânia, entre outros tópicos, sentou-se para uma conversa de três horas no The Joe Rogan Experience, onde detalhou alguns de seus ódios musicais.



“[Eu] não estou realmente interessado em rock 'n' roll barulhento – que algumas pessoas gostam e adoram, mas eu não poderia me importar muito com AC/DC ou Eddie Van Halen ou qualquer coisa dessas”, disse ele.

 


 

“É só, quem ? Eu não vou, 'Quem?' porque obviamente eu sei o nome. E tenho certeza que Eddie é brilhante e um ótimo guitarrista e maravilhoso. Simplesmente não me interessa.”


Admitindo que ele “não está muito a par da história do rock”, Waters acrescentou: “Não estou muito interessado na maioria das músicas populares. Quer dizer, tem certas pessoas de quem sou grande fã, principalmente os escritores, os cantores e compositores, sabe. Então, [ Bob] Dylan e Neil Young. Mas não vou começar uma longa lista, porque provavelmente poderia, mas é nesse extremo do espectro que estou mais interessado.”

 


 

Recentemente o músico falou que acredita estar em uma "lista de morte" de inimigos da Ucrânia, bem como descartou evidências de supostos crimes de guerra das forças russas no país como “propaganda”.


No mês passado (27 de setembro), Waters compartilhou uma carta aberta ao presidente russo Vladimir Putin, instando-o a se comprometer com um cessar-fogo e um acordo diplomático para acabar com a guerra Rússia-Ucrânia.

 

773 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page