top of page

Paul Mescal cotado para filme biográfico dos Beatles dirigido por Sam Mendes

Mescal ficou conhecido por sua atuação na aclamada série Normal People de 2020

Paul Mescal cotado para filme biográfico dos Beatles dirigido por Sam Mendes
Paul Mescal e os Beatles. Crédito: Stefania M. D'Alessandro e GETTY


Paul Mescal, um dos atores mais promissores do cinema atual, pode estar prestes a estrelar na série de filmes biográficos sobre Os Beatles, que será produzida e dirigida por Sam Mendes, vencedor do Oscar por 1917 (2019).


A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, que revelou que Mescal, indicado ao Oscar por Aftersun (2022), está sendo considerado para interpretar um dos membros da icônica banda britânica. Contudo, o veículo não especificou qual dos integrantes ele poderia interpretar.



Detalhes sobre as cinebiografias


Anunciada em fevereiro deste ano, a série de filmes biográficos abordará as vidas dos quatro membros dos Beatles: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. A proposta de Mendes é narrar a história da banda através dos pontos de vista individuais dos seus integrantes, interconectando as narrativas dos quatro longas para oferecer uma visão abrangente e multifacetada da trajetória do grupo.


Este projeto nasceu de uma ideia que Sam teve há mais de um ano, e é um testemunho de sua incrível criatividade e poder de persuasão, que Paul McCartney, Ringo Starr, Sean Lennon e Olivia Harrison responderam com tanto calor e entusiasmo assim que ele conversou com eles”, declarou Pippa Harris sobre as negociações.


Esta será a primeira vez que Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison autorizam a adaptação cinematográfica da história e músicas dos Beatles. A expectativa é alta, mas as produções ainda não têm data de estreia definida.



Com a participação de talentos como Paul Mescal e a direção de Sam Mendes, a série de filmes promete ser uma exploração profunda e emocional de uma das bandas mais influentes da história da música.


55 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page