top of page

O que sabemos sobre o 4º ano de Lupin da Netflix?

Você pode conferir as três temporadas na Netflix.



No dia 5 de agosto, a Netflix lançou a terceira temporada de Lupin, a popular série francesa estrelada por Omar Sy, para os seus assinantes.


Esta estreia era amplamente aguardada, uma vez que a produção estava em pausa desde junho de 2021. Baseada no icônico personagem Arsène Lupin, criado pelo escritor Maurice Leblanc, a nova temporada trouxe uma série de questionamentos intrigantes para os espectadores.



Portanto, há muitos rumores sobre a potencial renovação da série. Neste texto, apresentaremos todas as informações disponíveis até o momento sobre a possível quarta temporada de Lupin na Netflix.


Omar Sy protagoniza série da Netflix em 3ª temporada. (Netflix/Reprodução)

Até o momento, a Netflix não emitiu um anúncio oficial sobre a produção da quarta temporada de Lupin. No entanto, é evidente que a série tem desfrutado de um grande sucesso na plataforma de streaming, uma vez que já foi renovada em ocasiões anteriores.


Dessa forma, não seria surpreendente se uma confirmação fosse feita nas próximas semanas. Os fãs devem ter em mente que a gigante do streaming aguarda o desempenho dos novos episódios para avaliar sua audiência.



Caso a terceira temporada seja bem recebida pelos assinantes, é provável que a série seja renovada novamente, especialmente considerando as questões deixadas em aberto pelos roteiristas ao longo deste terceiro ano.


No entanto, em caso de renovação, o público só poderia esperar novas aventuras de Assane Diop a partir de outubro de 2024, levando em consideração o tempo necessário para a elaboração dos roteiros, as filmagens e a pós-produção.


Elenco para 4º ano


Além de Omar Sy, que lidera a série da Netflix, há especulações de que o público poderá ver novamente Raoul (Etan Simon), o filho do protagonista. Existem teorias entre os fãs que sugerem a possibilidade de Assane passar o legado para seu filho em futuras temporadas. A confirmação dessa teoria ainda é incerta.


Por outro lado, Claire (Ludivine Sagnier), Mariama (Naky Sy Savane) e Benjamin (Antoine Gouy) não têm garantias de retorno, especialmente devido ao desfecho de suas tramas recentes. No entanto, não seria surpreendente vê-los fazendo participações especiais na série.



Hubert Pellegrini (Hervé Pierre), que foi visto na mesma prisão que Assane no último episódio da terceira temporada, possivelmente retornará na quarta temporada, assim como sua filha Juliette (Clotilde Hesme). Essa reviravolta introduziu uma importante questão a ser explorada pelos produtores no futuro.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page