Nostalgia: Os Menudos vão voltar com nova formação, segundo jornalista

Os produtores estão em busca de novos integrantes com idade entre 12 a 16 anos para integrar a nova versão da boy band


Sucesso no início dos anos 80, Os Menudos, boy band de Porto Rico, lançou vários discos de sucesso como Fuego e Quiero Ser.


Agora, o jornalista Norberto Flesch revelou que os produtores estão atrás de uma nova formação, procurando por garotos entre 12 e 16 anos em várias cidades para integrar um novo grupo moderno.


A banda original foi formada em 1977 por Edgardo Díaz, com Nefty Sallaberry, Carlos Meléndez, Fernando Sallaberry, Óscar Meléndez e Ricky Meléndez na formação original.


A trajetória do conjunto é marcada por muito sucesso, controvérsias e polêmicas, supostamente envolvendo o criador Edgardo Díaz, como abuso sexual e uma rotina altamente exaustiva e intensa dos integrantes. Díaz substituía os meninos quando atingiam a puberdade e com isso a formação da banda estava constantemente mudando.


O projeto, da nova boy band foi intitulado de "Menudo: A New Beginning", descrito pelo produtor Mario Lopez como "algo totalmente novo para a franquia", 12 anos após o fim do grupo de sucesso latino.


"Como tantas pessoas em todo o mundo, cresci como um grande fã do Menudo", disse Lopez. "Estou tão animado e honrado por fazer parte desse projeto e trazer essa icônica boy band latina de volta ao mundo!"


Os Menudos foram uma febre viral, entre 1977 e seu fim em 2009, o grupo dominou o mercado pop e o público pré-adolescente e adolescentes, servindo de parâmetros para as futuras boy bands

 

22 visualizações0 comentário