top of page

Ninguém Vai te Salvar, o novo terror que chamou a atenção de Stephen King, já está na Star+

Atualizado: 1 de out. de 2023

Com apenas duas linhas de diálogos, o filme tem chamado a atenção da crítica especializada e do público.

Foto: Divulgação/Hulu


"Ninguém Vai te Salvar" fez sua estreia no Star+ em 22 de setembro. Com Kaitlyn Dever como protagonista, a história acompanha uma jovem que leva uma vida reclusa devido ao seu transtorno de ansiedade e se vê em uma luta pela sobrevivência quando seres extraterrestres invadem sua casa. Dirigido e escrito por Brian Duffield, esta produção americana se encaixa no gênero de terror de ficção científica e é uma criação original da plataforma de streaming Hulu.


Este filme tem uma duração de uma hora e meia e foi produzido pela 20th Century Studios. Uma particularidade notável deste longa-metragem é que ele apresenta apenas duas linhas de diálogo. Esse efeito foi criado com o objetivo de fazer com que o público também compartilhe da ansiedade vivida pela protagonista da história.



Ninguém Vai te Salvar é estrelado pela atriz americana Kaitlyn Dever — Foto: Divulgação/Hulu


Elenco


A história gira em torno de Brynn Adams (interpretada por Kaitlyn Dever), uma jovem costureira que permanece morando na casa onde passou sua infância. Com uma sensação de solidão extrema, Brynn enfrenta o luto pela perda de sua mãe, Sarah (interpretada por Lauren L. Murray), e de sua melhor amiga, Maude (interpretada por Dari Lynn Griffin). Essas tragédias a levaram a adotar um estilo de vida recluso, agravado pelo seu transtorno de ansiedade, que a mantém afastada de sua comunidade.


Em uma noite, Brynn é despertada por sons incomuns em sua casa, e logo percebe que invasores extraterrestres estão presentes. Em meio a um confronto repleto de ação, a personagem principal se vê obrigada a lutar pela sua própria sobrevivência, enfrentando não apenas a ameaça imediata, mas também os demônios de seu passado.



Ótima repercussão


Embora tenha sido lançado recentemente na plataforma de streaming, o filme tem recebido considerável atenção tanto do público quanto da crítica especializada. Isso se intensificou especialmente após os elogios do renomado escritor Stephen King, autor de "O Iluminado," e do cineasta Guillermo del Toro, diretor de "O Labirinto do Fauno".


O filme também tem conquistado um desempenho positivo nos principais agregadores de críticas, como o IMDb, onde detém uma avaliação de 6,4, baseada em 16 mil avaliações. Além disso, no Rotten Tomatoes, o filme obteve uma sólida aprovação de 82% entre os críticos, além de ter sido agraciado com um selo "Fresh" no tomatômetro. O consenso geral no site destaca que o thriller "[...] oferece uma experiência divertida dentro do gênero, com o roteiro e direção habilidosos de Brian Duffield, além de demonstrar que Kaitlyn Dever pode comandar a tela com maestria, mesmo com poucas falas".


Trailer:



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page