top of page

Muse compartilha novo single; ouça 'Will Of The People'


Muse CRÉDITO: Nick Fancher

A banda britânica Muse lançou seu mais novo single intitulado 'Will Of The People', ao lado de um clipe dramático- confira abaixo.


A nova faixa segue os dois últimos singles lançados pela banda 'Compliance' e 'Won't Stand Down', ambas as canções dão uma prévia do que esperar do próximo álbum de estúdio do trio britânico. O disco também chamado 'Will Of The People'- deve chegar em 26 de agosto.



“Will Of The People” é [uma] história fictícia ambientada em um metaverso fictício em um planeta fictício governado por um estado autoritário fictício dirigido por um algoritmo fictício manifestado por uma data center fictício executando um banco fictício imprimindo uma moeda fictícia controlando uma população fictícia ocupando uma cidade fictícia contendo um apartamento fictício onde um homem fictício acordou um dia e pensou 'foda-se'”, explicou o vocalista Matt Bellamy em um comunicado à imprensa.


Um dos versos da canção expressa exatamente isso: "Liberte seus filhos e desbloqueie suas filhas/Jogaremos o bebê fora com a água do banho/ A cada segundo nossa raiva aumenta/ Vamos esmagar nossa nação em pedaços".


Assista ao vídeo, dirigido pelo premiado animador e produtor Tom Teller, abaixo.

Anteriormente o vocalista Bellamy revelou que o nono disco da banda, nasceu como uma resposta à sua gravadora, que queria que a banda lançasse uma compilação 'best of'.


“Estávamos chegando a um ponto em que se falava em talvez fazer um álbum de grandes sucessos, e não estávamos realmente a favor de fazer isso”, disse ele ao The Big Issue.


“Então é quase como se tivéssemos feito um disco que é um álbum de grandes sucessos – de músicas novas. Isso significa que este álbum pode ter uma faixa de metal nele – e é tipo, a melhor faixa de metal que já fizemos. Ou há uma espécie de balada suave, canção de amor e é provavelmente a melhor canção de amor balada que já fizemos, e assim por diante".


“É uma montagem do melhor do Muse. É uma nova visão de todos esses tipos de gêneros que tocamos no passado".

 

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page