"Agora ele não poderá ouvir nenhuma música além de metal"
A tatuadora brasileira Joice Figueiró que deu à luz ao seu filho durante o show do Metallica no Brasil homenageou James Hetfield dando o nome do meio dele para o bebê.
Joice entrou em trabalho de parto durante o show da lendária banda do metal no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em maio deste ano. Ela estava grávida de 39 semanas, e começou a ter contrações logo após o Metallica subir ao palco. A bolsa estourou a caminho do ambulatório do local, e não houve tempo suficiente para chegar à maternidade do hospital. Seu filho Luan nasceu às 23h15, ao som de "Enter Sandman", clássico da banda.
Logo depois, o Metallica compartilhou um post no Instagram dando notícias sobre Joice e seu bebe e parabenizando os novos papais.
Agora, Figueiró detalhou ainda mais a experiência durante uma entrevista ao The Guardian – e revelou que eles deram a Luan um segundo nome inspirado no Metallica, “James”.
“Já havíamos escolhido o nome Luan para o bebê. Mas as pessoas começaram a perguntar: 'Por que não algo relacionado ao Metallica?'”, ela explicou.
“Sentimos uma conexão tão grande com James no telefone que decidimos dar o segundo nome de Luan James – parecia certo. Agora ele não poderá ouvir nenhuma música além de metal.”
Ela ainda acrescentou: “Ele é um headbanger bebê – seu avô teria ficado orgulhoso”.
Ela disse que eles não "acreditaram" quando Hetfield ligou, descrevendo o músico como “tão gentil”. “Ele perguntou se eu estava bem, se o bebê estava saudável”, disse Figueiró. “Nós contamos a ele toda a história.”
Em outra parte da entrevista, Joice lembrou como começou a sentir contrações “assim que a banda subiu ao palco”, acrescentando: “Eu estava tentando segurar um pouco, pensando: 'preciso ver o Metallica'”.
Que história linda!!
Comments