top of page

Mötley Crüe lança novo single 'Dogs Of War' com o guitarrista John 5

A faixa promete trazer o clássico som do glam metal que os fãs tanto amam, com uma pitada de frescor graças à adição de John 5 à formação.

Mötley Crüe, 2023. CRÉDITO: Ross Halfin
Mötley Crüe, 2023. CRÉDITO: Ross Halfin


Os lendários roqueiros do Mötley Crüe estão de volta com um novo single intitulado 'Dogs Of War', marcando não apenas sua primeira música desde 2019, mas também a estreia oficial do novo guitarrista John 5.


A faixa promete trazer o clássico som do glam metal que os fãs tanto amam, com uma pitada de frescor graças à adição de John 5 à formação.


O anúncio das novas músicas veio no início desta semana, e 'Dogs Of War' foi lançado na sexta-feira, 26 de abril. Este single é o primeiro lançamento oficial da banda com John 5, que se juntou à turnê em 2022 e assumiu o posto de guitarrista principal no ano passado, substituindo Mick Mars.



A música apresenta um riff ousado e acelerado, mantendo as raízes glam da velha escola do Mötley Crüe, enquanto o vocalista Vince Neil entrega um refrão poderoso com a mensagem inspiradora de "Não deixe esses bastardos te derrubarem".


'Dogs Of War' foi gravado remotamente no ano passado com a colaboração do renomado produtor Bob Rock, e teve sua estreia durante um set secreto da banda no The Underworld em Camden, no final de 2023, sob o pseudônimo Dögs Of War.


Confira abaixo o novo single 'Dogs Of War'


Não havia nenhum plano de realmente gravar 'Dogs Of War'”, disse o baixista e membro fundador Nikki Sixx à NME . “Estávamos no estúdio fazendo demos, e sempre acontece que temos a visão de uma música, mas daí saem outros riffs. Então, enquanto estávamos trabalhando em uma música, esse riff saiu.



Tínhamos um cover de 'Blitzkrieg Bop' [The Ramones] que estávamos conversando sobre fazer, mas essencialmente estávamos apenas nos reunindo para sermos criativos. Depois surgiu 'Dogs Of War', assim como algumas outras ideias”, acrescentou. “No final daquele dia fui para casa e estava assistindo A Handmaid's Tale na Netflix, e aqui está um ditado no programa: 'Não deixe o bastardo te esmagar'. Então eu escrevi e escrevi muitas letras a partir daí.



11 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page