top of page

Limp Bizkit, Richard Ashcroft, IDLES e outros estão confirmados para Margate Dreamland 2024; veja

Os ingressos devem ser colocados à venda ainda esta semana.

Limp Bizkit e Richard Ashcroft.
Crédito: Jim Dyson e Jim Dyson via GETTY


Limp Bizkit, Richard Ashcroft e diversos outros artistas foram revelados como parte do lineup da série Margate Dreamland de 2024.


Além deles, uma seleção notável de músicos está programada para se apresentar durante o verão de 2024 no Margate Dreamland, incluindo Madness, Simple Minds, Manic Street Preachers, Suede, IDLES, Nile Rodgers & Chic, Sophie Ellis-Bextor, Becky Hill, Busted, Craig David, DJ Spoony e outros convidados especiais. O aguardado evento contará também com apresentações de Rudimental, Paloma Faith, Jack Savoretti, JLS e Jess Glynne.



A performance do Limp Bizkit está agendada para o emblemático local Dreamland, situado a apenas cinco minutos da estação de Margate, no sábado, 15 de junho de 2024, enquanto Richard Ashcroft subirá ao palco na sexta-feira, 12 de julho de 2024.


Para os interessados em garantir seus ingressos para os shows, uma pré-venda exclusiva estará acessível para aqueles que se cadastrarem na lista de e-mails (mailing list) do Margate Summer Series até quinta-feira, 7 de dezembro, até as 9h, no horário local. A venda aberta ao público em geral está programada para ter início na sexta-feira, 8 de dezembro, às 9h, no horário local. Não deixe de acessar o link fornecido (aqui) para obter informações sobre os ingressos, além de conferir a programação completa e a lista de datas abaixo.




Veja a programação:

14 DE JUNHO

– Madness

15 – Limp Bizkit

20 – Simple Minds


5 DE JULHO

– Jack Savoretti

6 – JLS

12 – Richard Ashcroft, Black Grape, Dodgy

13 – Nile Rodgers & CHIC, Sophie Ellis-Bextor, Horse Meat Disco

19 – Manic Street Preachers, Suede

20 – IDLES

26 – Jess Glynne


2 DE AGOSTO

– Craig David

16 – Paloma Faith

22 – DJ Spoony

23 – Preso

31 – Becky Hill



Rob Waller, fundador e programador da Margate Summer Series, disse em um comunicado à imprensa: “Estamos muito satisfeitos em trazer tantos artistas de rock respeitados para Margate, que abrangem uma variedade de sons de rock. É ótimo ver como os estilos mudaram ao longo das gerações e como a música ainda ressoa entre fãs de diversas idades. Margate é o local perfeito para rock and roll, então espere muitas guitarras, energia e muitas oportunidades para cantar junto.”

10 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page