top of page

Liam Gallagher rebate críticas por ele tocar canções do Oasis em shows

"Qualquer um que tenha um problema comigo cantando músicas do Oasis não são fãs de Oasis de verdade"

CRÉDITO: Jaime Nogales/Medios y Media/Getty Images

 


 

Diferente de seu irmão Noel, Liam Gallagher não demonstra nem um pouco de receio com o seu passado no Oasis, prova disso vem sendo os shows solo do músico onde ele mescla suas canções com faixas do Oasis. Portanto, Liam tem recebido algumas críticas de fãs por ainda cantar canções da antiga banda.


Escrevendo no Twitter, Gallagher disse: “Qualquer um que tenha um problema comigo cantando músicas do oasis não são fãs de oasis de verdade, apenas um enorme CUNTZ”, acrescentando em outro tweet: “Oasis até eu morrer”.

 


 

Portanto, no show em São Paulo que aconteceu na semana passada, por exemplo, Liam cantou 10 músicas do Oasis e 6 faixas de seus álbuns solo. Apesar disso, não houve questionamentos por parte de pessoas da mídia ou da imprensa sobre as escolhas de Liam no setlist.


Ainda sobre a aparição de Liam em São Paulo, o músico se apresentou no Espaço Unimed, e dedicou a emblemática canção "Wonderwall" para o goleiro Ederson Santana de Moraes e o atacante Gabriel Jesus, definidos como "bonitos."

 


 

Fora isso, o ex-Oasis fez duas apresentações no Knebworth Park neste verão, que foram imortalizadas no filme-concerto Knebworth 22.


Antes do lançamento do filme, ele chegou afirmar que não teria canções do Oasis no setlist do documentário porque seu irmão distante e ex-colega de banda Noel havia "bloqueado".


47 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page