top of page

Liam Gallagher promete tocar 'Definitely Maybe' na íntegra para comemorar os 30 anos do disco

Isso aflora ainda mais os rumores de uma possível reunião da banda.

CRÉDITO: Mike Lewis Photography/Redferns


Liam Gallagher revelou aos seus seguidores que tem planos de comemorar o 30º aniversário do álbum de estreia do Oasis, "Definitely Maybe", tocando todas as músicas ao vivo.


Em uma postagem recente nas redes sociais, o cantor e compositor britânico disse que em breve subirá ao palco para comemorar o lançamento icônico do disco que marcou o início da carreira do Oasis, fundado por ele e seu irmão Noel. O álbum foi lançado em 1994, o que significa que 2024 será o trigésimo aniversário de seu lançamento.



De acordo com Gallagher, ele não pretende apenas tocar as favoritas dos fãs, incluindo 'Rock 'N' Roll Star', 'Live Forever' e 'Supersonic' em shows ao vivo, mas quer tocar o álbum inteiro e na ordem oficial da lista de faixas.


“Como já se passaram 30 anos desde que ['Definitely Maybe'] foi lançado no próximo ano, vou tocar o álbum do começo ao fim em sua ordem original em alguns locais BÍBLICOS”, escreveu ele no Twitter.


Apesar de não haver clareza sobre os locais bíblicos aos quais o vocalista está se referindo, é provável que, independentemente de sua escolha, os ingressos se esgotem rapidamente. Isso se deve à persistente demanda dos fãs pela reunião do Oasis nos últimos anos.




12 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page