"Eu tive isso, vivi isso”, disse ela.
Kylie Minogue discutiu os impactos que a fama teve em sua saúde mental, revelando que ela pessoalmente enfrentou essas dificuldades. Durante uma entrevista à Rolling Stone UK, a renomada artista pop comentou sobre os desafios que vêm com a fama e ressaltou que atualmente é mais aceitável falar abertamente sobre as batalhas relacionadas à saúde mental.
“O que acho ótimo para muitas pessoas agora é que há uma discussão sobre saúde mental e o preço que [a fama] pode ter sobre as pessoas, eu tive isso, vivi isso”, disse ela.
A artista também expressou sua preocupação em manter seus entes queridos protegidos e garantir seu próprio bem-estar.
“Consegui fazer isso sozinha e com minha família e amigos próximos e navegar nessas águas. Não foi uma decisão [de permanecer privado], foi uma reação para me proteger e para proteger minha família, porque eles passariam por isso com você”, disse Minogue.
Na entrevista, ela também abordou como protege a sua privacidade, explicando que tem um elemento de “senso comum” na sua abordagem, mas é preciso “algum sacrifício”. “Eu realmente posso deixar de fazer uma espécie de blitz completa e depois parar e recalibrar”, disse ela.
Comments