top of page

Kit Harington fala sobre possível spin-off de Game Of Thrones com Jon Snow

Bem provável que Jon Snow volte para nossas telas em breve

CRÉDITO: HBO.


Kit Harington, ator de Game of Thrones, revelou uma possível série derivada do programa que giraria em torno do seu personagem Jon Snow. Harington discutiu a possibilidade de um show derivado de GOT no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon esta semana.


Ao ser indagado sobre a eventual possibilidade de um spin-off, ele brincou com Fallon: “Sei lá, cara... eu ando na rua, e hoje em dia sou um pouco menos reconhecido, e isso meio que machuca meu ego, sabe? ? Estou bem perto de, tipo, colocar algumas peles”, disse ele a Fallon antes de acrescentar: “Eu tenho uma contagem na minha cabeça de quantas fotos me pedem em um dia”.



Ele continuou: “E se o número cair para um certo patamar, penso que farei um derivado.” Fallon, então, brincando, pediu ao público que parasse de pedir fotos a Harington na tentativa de desencadear um novo show. “Veríamos um derivado de Game Of Thrones agora com Jon Snow”, ele riu.


Harington disse que finalmente “não pode dar mais informações” sobre uma possível represália como Jon Snow, mas não disse que isso definitivamente não estava acontecendo, o que levantou suspeitas entre os fãs de que uma nova série derivada pode estar em andamento.


Em junho de 2022, foi divulgado que uma sequência da série estava em desenvolvimento e Maisie Williams, que interpretou Ayra, disse que esperava isso.


“Eu acho que é realmente empolgante, e acho que Kit é um ator fenomenal”, disse ela à People em uma entrevista realizada no ano passado.



Harington disse à EW, em uma convenção de Game Of Thrones em 2022, que havia mais uma história para contar sobre seu personagem.


“Ele tem que voltar para o lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como ele matou Danny... sobre Ygritte morrendo em seus braços... sobre como ele enforcou Olly, e... sobre todo esse trauma... E isso... isso é interessante."

88 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page