top of page

Kings Of Leon lança novo single 'Nothing To Do' como antecipação do álbum 'Can We Please Have Fun'

Terceiro single do próximo disco agita os fãs com seu ritmo frenético e videoclipe dirigido pela banda.

Caleb Followill do Kings Of Leon se apresenta ao vivo no palco durante o segundo dia do Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos em 23 de março de 2024 em São Paulo, Brasil
CRÉDITO: Buda Mendes/Getty Images


Nesta sexta-feira (19), os membros da banda Kings Of Leon compartilharam seu mais recente single intitulado "Nothing To Do". A música, em um ritmo frenético, é a terceira prévia do próximo álbum da banda, "Can We Please Have Fun", seguindo os lançamentos anteriores de "Split Screen" e "Mustang", que receberam uma recepção calorosa por parte dos fãs.


O novo single vem acompanhado de um videoclipe oficial dirigido pela própria banda em colaboração com Casey McGrath, com destaque para o vocalista Caleb Followill, que gravou todo o clipe. A energia contagiante da música e as imagens dinâmicas do videoclipe prometem cativar os fãs e atrair ainda mais atenção para o próximo lançamento do Kings Of Leon.



A banda de rock originária do Tennessee está programada para lançar "Can We Please Have Fun" em 10 de maio, seguindo o sucesso de "When You See Yourself" em 2021. Além disso, o Kings Of Leon está se preparando para uma turnê mundial, após ter sido a atração principal do Lollapalooza Brasil em 2024.


De acordo com um comunicado de imprensa, a faixa “investiga seu som pós-punk com seus riffs de guitarra irregulares e bateria propulsiva”.


A música estridente mostra Followill cantando: “Eu sou um homem com a missão de enlouquecer / Há um ouro na brisa / Está correndo em seu cabelo / Está na minha cabeça, não está aqui nem ali / E uma foto emoldurada do dia em que nos conhecemos / É um mistério / Como pude esquecer que você / Você não quer nada com amor. (Via NME).



Ouça abaixo:



40 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page