top of page

Joe Perry diz que “tem que ter” mais um show do Aerosmith

Steven Tyler mostrou que ainda dá conta do recado

Steven Tyler
Foto: Amy Harris/Invision/AP

Depois de anunciar sua aposentadoria, o Aerosmith pode voltar aos palcos para uma ocasião mais do que especial — e, ao que tudo indica, a banda liderada por Steven Tyler ainda não disse seu último adeus.



Em um novo episódio do podcast Trunk Nation, o guitarrista Joe Perry reacendeu as esperanças dos fãs ao revelar que, em sua visão, a história da banda ainda precisa de um ponto final ao vivo:


“Estamos conversando sobre isso. Quer dizer, tirando qualquer coisa no calendário, estamos todos vivos e bem, então, sabe, vamos ter que ver, sabe? Eu sei que tem que ter pelo menos outro show do Aerosmith, e não estou ansioso para montar o repertório para esse.”

Ao ser questionado se Steven Tyler estaria em condições de encarar um show completo, Perry foi direto:


“Sabe, acho que sim. Acho que é só uma questão de chegar lá.”


O vocalista deu bons indícios de que está pronto para mais uma rodada de rock ‘n’ roll. No evento Back to the Beginning, que marcou a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos, Tyler se apresentou como parte de um supergrupo ao lado de Ronnie Wood (Rolling Stones), Nuno Bettencourt, Tom Morello (Rage Against the Machine), Andrew Watt, Rudy Sarzo e Travis Barker (blink-182).



O time de peso entregou versões explosivas de “Train Kept A-Rollin’”, “Walk This Way” e uma releitura visceral de “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin — com Tyler sendo amplamente elogiado pela performance cheia de energia e presença.


Se depender da vontade de Perry e da vitalidade recente de Tyler, a despedida definitiva do Aerosmith ainda vai ter mais um (ou quem sabe vários?) atos finais. Até lá, vale sonhar.



Comentários


bottom of page