top of page

João Grilo e Chicó estão de volta para novas aventuras em O Auto da Compadecida 2

O Auto da Compadecida 2 tem seu roteiro baseado na obra de Ariano Suassuna, contando novamente com a bênção da família do autor.



A tão aguardada sequência de "O Auto da Compadecida", clássico do cinema nacional lançado em 2000, surpreendeu os fãs com o lançamento de um teaser nesta quinta-feira (2 de maio). Com estreia marcada para o dia 25 de dezembro de 2024, o filme promete reacender a paixão dos espectadores pela cidade mítica de Taperoá, situada no sertão da Paraíba.


No novo filme, os queridos personagens Chicó e João Grilo, interpretados por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, respectivamente, se reencontram após duas décadas de separação. O teaser sugere que novas aventuras aguardam a dupla, juntamente com Rosinha, interpretada novamente por Virginia Cavendish, e outros personagens cativantes.


Além dos retornos de Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro e de Virginia Cavendish como Rosinha, o elenco conta com talentosos nomes como Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch, Luellem de Castro, Juliano Cazarré e Fabiula Nascimento.



Uma mudança notável no elenco é a substituição de Fernanda Montenegro, que interpretava Nossa Senhora no primeiro filme, pela aclamada atriz Taís Araújo.


Sob a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, e com produção da Conspiração e H2O Films, "O Auto da Compadecida 2" tem seu roteiro baseado na obra de Ariano Suassuna, contando novamente com a bênção da família do autor. Guel Arraes e João Falcão lideram a autoria do roteiro, com colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado.


Assista ao teaser e prepare-se para embarcar em uma nova jornada cheia de humor, aventura e nostalgia!





65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page