top of page

Jeremiah Green, do Modest Mouse, é diagnosticado com câncer em estágio avançado

A mãe do baterista pediu às pessoas "por favor, enviem vibrações positivas para o meu filho"

CRÉDITO: Jason Koerner/Getty Images for Audacy



A mãe de Jeremiah Green, baterista do Modest Mouse, compartilhou em um post no Facebook que o filho foi diagnosticado com câncer em estágio quatro. Green é um dos idealizadores da banda, que começou em 1993 junto com o vocalista Isaac Brock e o baixista Eric Judy.


A mãe do baterista, Carol Namatame, postou no Facebook ontem (25 de dezembro), pedindo às pessoas que “enviem boas energias para meu filho […] que está lutando contra um câncer no estágio 4”. “Ele é tão forte e tão corajoso e está aguentando firme!” Ela adicionou.



O DJ de rádio de Seattle, Marco Collins, também postou sobre seu diagnóstico, escrevendo: “Acabei de descobrir que meu amigo Jeremiah Green (Modest Mouse) desistiu da turnê da banda porque está atualmente passando por tratamentos de quimioterapia para combater o câncer.


“Apesar de ter um diagnóstico de câncer em estágio 4, seu prognóstico é bom! Além disso, seu oncologista é um grande fã de MM (então ele tem isso em seu canto!). Enviando a ele nada além de amor e energia de cura! Fique bem amigo. Estamos todos torcendo por você!”


Como Collin observou, enquanto Green apareceu em datas anteriores da recente turnê do Modest Mouse comemorando o 25º aniversário de seu segundo álbum, 'The Lonesome Crowded West', o baterista não conseguiu completar a turnê devido ao diagnóstico.



Green era um membro presente da banda, ausente só em 2003-2004, e não aparece no álbum 'Good News For People Who Love Bad News'.


Em julho, Modest Mouse revelou que vinham trabalhando em um novo material, com "sete novas canções saindo em breve".

21 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page