top of page

Jennifer Lawrence revela que ainda não entendeu totalmente 'Mãe!'

"Bem, eu estava dormindo com o diretor, então eu tinha CliffsNotes".

CRÉDITO: Dave J Hogan/Getty Images


Jennifer Lawrence revelou recentemente que ainda não possui uma compreensão plena de "mãe!", o filme de 2017 dirigido por Darren Aronofsky no qual ela desempenhou o papel principal.


Durante uma entrevista, a atriz renomada mencionou, em tom de brincadeira, que recorreu aos recursos educacionais conhecidos como CliffsNotes para decifrar o enredo complexo do filme de terror psicológico, que foi escrito e dirigido pelo próprio Aronofsky, com quem ela manteve um relacionamento durante o período de produção.



Questionada sobre a compreensão do longa, Lawrence afirmou: “Vou ser honesta. Bem, eu estava dormindo com o diretor, então eu tinha CliffsNotes. Então... cinco? Ou um quatro. Mas se alguém precisar de alguma dica para entender seus filmes, você sabe o que fazer.”


A estrela fez o teste para o papel no início de sua carreira, antes de sua pausa em Jogos Vorazes, um ano depois.



Na época do lançamento do filme, Lawrence chegou a dizer: "fui para o lugar mais sombrio que já estive na minha vida”, acrescentando: “Não sabia se seria capaz de sair bem”.


A atriz Jennifer Lawrence e o diretor Darren Aronofsky comparecem à “mãe!” Estreia em Nova York em 2017. CRÉDITO: Jim Spellman/Getty Images

Na parábola bíblica de Aronofsky, Lawrence estrela como uma mulher grávida sem nome casada com um homem divino sem nome interpretado por Javier Bardem. Vários convidados aparecem em sua mansão, destruindo suas vidas e aterrorizando-os psicologicamente.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page