top of page

Jared Leto será Karl Lagerfeld em cinebiografia

O filme vai explorar a vida do estilista através de “uma lente imprevisível”

CRÉDITO: Rindoff/Dufour/Getty Images

Jared Leto foi escalado para interpretar o estilista Karl Lagerfeld em um filme biográfico sobre sua vida e carreira.

 


 

O músico e ator, que recentemente estrelou Casa Gucci, também produzirá a cinebiografia ao lado da parceira Emma Ludbrook por meio de sua produtora Paradox.



De acordo com o Women's Wear Daily, o enredo segue em total sigilo, mas o filme vai mergulhar nos “relacionamentos-chave na vida de Karl Lagerfeld, contados através de uma lente imprevisível, muito parecida com o próprio homem”.


Falando ao canal, Leto disse: “Há uma infinidade de relacionamentos para explorar. Karl teve uma carreira que durou mais de 50 anos, tanto pessoal quanto profissionalmente, ele estava perto de várias pessoas. Posso dizer que vamos nos concentrar em relacionamentos importantes que transmitem diferentes partes de sua vida”.

 


 

Jared Leto na estréia de 'House Of Gucci' CRÉDITO: Samir Hussein/WireImage

Leto deve colaborar com três dos confidentes mais confiáveis ​​de Lagerfeld, que atuarão como produtores executivos. Entre eles estão Pier Paolo Righi, diretor executivo da casa Karl Lagerfeld, Caroline Lebar, vice-presidente sênior de imagem e comunicações da Karl Lagerfeld, e Sebastien Jondeau, ex-assistente pessoal e guarda-costas do designer.


O longa recebeu a aprovação da empresa Karl Lagerfeld, com direção e data de início de produção ainda a serem anunciadas.

 


 

Além de interpretar Paolo Gucci em Casa Gucci de Ridley Scott, seus outros créditos de atuação recentes incluem Morbius, Blade Runner 2049 e Liga da Justiça de Zack Snyder.


Lagerfeld, que trabalhou como diretor criativo da Chanel, Fendi e sua própria grife, morreu aos 85 anos em 2019 após uma batalha contra o câncer.

 


26 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page