Jared Leto é acusado de abuso sexual por nove mulheres, segundo reportagem
- Marcello Almeida
- 8 de jun.
- 1 min de leitura
O site The Wrap informou que Leto nega as acusações. Até o momento, o ator não fez nenhum pronunciamento público sobre o caso

Segundo matéria publicada pela revista Air Mail, o ator e cantor Jared Leto, vencedor do Oscar e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, foi acusado de abuso sexual por pelo menos nove mulheres. As denúncias relatam que os episódios ocorreram quando as vítimas tinham menos de 16 anos de idade.
Uma das mulheres entrevistadas afirmou que Leto a abordou quando ela tinha 16 anos, pedindo seu número de telefone e entrando em contato poucos dias depois. "Não sei se ele estava sob efeito de drogas... Era uma voz estranha e repulsiva... Mas era o Jared, entende?... As conversas tomaram um tom sexual. Ele fazia perguntas como: 'Você já teve namorado? Já fez [palavrões]?'", relatou.
A modelo Laura La Rue também compartilhou um episódio semelhante. Segundo ela, Leto perguntou sua idade, ao que respondeu: "Tenho 16 anos. E você?". Na época, o ator tinha 36 anos.
Em maio de 2025, a DJ Allie Telz fez publicações no Instagram acusando o artista. Em um dos relatos, afirmou: "Em 2012, Jared Leto já era um pervertido... e continua sendo. São mais de 15 anos como o predador mais insistente de Hollywood vestindo kilt. Há quase três décadas sendo pedófilo. Quando isso vai parar? Protejam nossas meninas. #jaredleto".
O site The Wrap informou que Leto nega as acusações. Até o momento, o ator não fez nenhum pronunciamento público sobre o caso. Esta nota será atualizada assim que houver manifestação oficial por parte do artista.
Comentários