top of page

Iniciadas as filmagens da cinebiografia de Ney Matogrosso, Homem com H, com Jesuíta Barbosa

Homem com H ainda não teve uma data de estreia anunciada.

Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso, inicia filmagens e ganha primeira imagem oficial (Foto: Divulgação/Azul Serra)
Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso, inicia filmagens e ganha primeira imagem oficial (Foto: Divulgação/Azul Serra)


As filmagens de Homem com H, cinebiografia que retrata a vida de Ney Matogrosso, já começaram, trazendo Jesuíta Barbosa no papel principal. As locações escolhidas para as próximas seis semanas são São Paulo e Rio de Janeiro. O filme, que promete ser um retrato íntimo e abrangente da vida do artista, liberou também sua primeira imagem oficial, mostrando Barbosa caracterizado como Ney Matogrosso.


Homem com H percorre diversas fases da vida de Ney, desde sua infância humilde até sua consagração como um dos artistas mais influentes de sua geração. A narrativa explora a paixão de Ney pela natureza, sua luta contra opressões e preconceitos, e sua trajetória até o estrelato, incluindo a relação tumultuada com seu pai, o sucesso com o Secos e Molhados durante a ditadura militar, seu relacionamento com Cazuza e a transição para uma carreira solo de sucesso.



Além de Jesuíta Barbosa, o elenco conta com Jullio Reis interpretando Cazuza e Bruno Montaleone no papel de Marco de Maria, médico e companheiro de Ney por 13 anos. Completam o elenco Rômulo Braga, Hermila Guedes, Mauro Soares, Jeff Lyrio, Carol Abras e Lara Tremoroux, entre outros.


Dirigido e roteirizado por Esmir Filho, conhecido por Boca a Boca, o filme é uma produção da Paris Entretenimento. Ney Matogrosso está diretamente envolvido no projeto, participando do desenvolvimento e das decisões referentes ao roteiro.



Homem com H ainda não teve uma data de estreia anunciada.

66 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page