top of page

Floating Points lança o novo single 'Problems'

As três faixas lançadas este ano seguem o disco ‘Promises’ do ano passado

CRÉDITO: Dan Medhurst

Floating Points — também conhecido como Sam Shepherd — lançou seu mais novo single chamado 'Problems', acompanhado por um videoclipe oficial o qual você pode ver mais abaixo.

 


 

A faixa mostra Shepherd colaborando com o estúdio criativo Hamill Industries (Pablo Barquín e Anna Diaz) no videoclipe oficial.


Tomando a liderança dos pulsos elétricos estabelecidos em suas colaborações anteriores em videoclipes para os singles 'Vocoder' e 'Grammar', 'Problems' usa, segundo um comunicado de imprensa, “uma técnica chamada Vector Rescanning, eles transformam vídeo em som e transformam em uma imagem vetorial, tudo em tempo real”.


“'Problems' tem como objetivo agitar todos os cômodos que suas ondas sonoras de êxtase alcançam”, disse a Hamill Industries. “Queríamos celebrá-lo com movimento e dança e remodelá-lo através do som, utilizando técnicas que permitem a sonificação das imagens.

“Era importante que este vídeo moldasse a sensação elétrica que você sente quando está em uma pista de dança, o desejo de dançar quando as ondas sonoras atingem seus ouvidos.”

 


 

Além do lançamento de 'Problems', Shepherd também fará uma apresentação no mais novo local de Londres, o Here, no dia de Ano Novo (domingo, 1.º de janeiro de 2023).


As três faixas lançadas este ano seguem o disco ‘Promises’ do ano passado, trabalho de Shepherd produzido ao lado de Paroah Sanders e da London Symphony Orchestra.


Assista ao vídeo focado na dança de 'Problems' abaixo:


 

12 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page