“Em todas aquelas horas sentado olhando para as paredes, muitas coisas vêm até você”
Fatboy Slim comentou sobre o impacto do COVID-19 na música ao vivo, dizendo que frequentemente pensava que “o mundo nunca mais seria o mesmo” quando os bloqueios terminassem.
Em entrevista ao podcast Smallzy's Surgery, o produtor musical admitiu se sentir existencialmente angustiado no pico da pandemia, “muitas coisas vêm até você.Uma delas era que o mundo nunca mais seria o mesmo. (Via Yahoo Life).
“Quando regressamos, o que fazemos é o contrário de manter o distanciamento social: incentivamos as pessoas a se reunirem, se beijarem e compartilharem fluidos corporais. Sabia que isso poderia ser o fim para nós, a raça humana. É óbvio que, na minha idade, você não pode ter certeza de que as pessoas ainda vão querer você.
O artista (Norman Cook é o seu nome verdadeiro) permaneceu pensando que a maioria das pessoas que assistem aos seus shows são capazes de sentir falta do “senso de comunidade” que elas experimentam ali. “Uma das coisas que aprendemos durante o isolamento social foi que precisamos ter esse tipo de conexão”, prosseguiu ele, “para poder sair e compartilhar um sentimento de comunidade e solidariedade”.
Cook se prepara para um ano com muitas apresentações, incluindo uma turnê com 11 datas no Reino Unido em março. Ele também se apresentará com The Chemical Brothers, Christine And The Queens, Sugababes, Confidence Man e mais no Wilderness Festival do ano que vem.
Comments