top of page

Fallout do Prime Video traz cenas do mesmo deserto de Mad Max: Estrada da Fúria

A série Fallout está disponível para streaming no Prime Video.

Fallout, série do Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video


A produção da série de Fallout do Amazon Prime Video decidiu levar o realismo a um novo patamar ao filmar em desertos e cidades fantasmas reais. Se você achar esses locais familiares, é porque provavelmente já os viu em "Mad Max: Estrada da Fúria" (2015).


Segundo o PC Gamer, as cenas de Fallout que retratam um mundo pós-apocalíptico foram gravadas na costa sul-africana do Deserto do Namibe e em Kolmanskop, uma cidade fantasma que foi abandonada no meio do século XX. Um dos locais utilizados pela produção foi uma antiga mina de diamantes que agora serve como covil de hienas.



Ambos os locais têm uma conexão com "Mad Max: Estrada da Fúria". O Deserto do Namibe é lembrado por ter recebido as gravações das insanas e explosivas corridas do filme de George Miller, conforme relatou o portal JovemNerd.


A série de Fallout está disponível para streaming no Prime Video, proporcionando aos fãs uma imersão ainda mais profunda no universo do jogo. Enquanto isso, "Mad Max: Estrada da Fúria", assim como os outros filmes da franquia, está disponível no Max.




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page