top of page

Fã de Elden Ring descobre caverna escondida após mais de 400 horas de jogo

O vasto mundo criado pela FromSoftware é repleto de segredos meticulosamente escondidos.

Fã de Elden Ring descobre caverna escondida após mais de 400 horas de jogo
Imagem: Reprodução.


Explorar todas as nuances das Terras Intermédias de Elden Ring é uma tarefa árdua. O vasto mundo criado pela FromSoftware é repleto de segredos meticulosamente escondidos, tornando cada descoberta uma experiência única. Não é de surpreender que mesmo após mais de 400 horas de jogo, os jogadores ainda encontrem novidades.


Enquanto os jogos anteriores da série Souls eram relativamente lineares, o mundo aberto de Elden Ring torna fácil se perder. As inúmeras cavernas ocultas entre as rochas oferecem desafios opcionais intrigantes, proporcionando uma infinidade de distrações que podem levar os jogadores a ignorar detalhes importantes sem perceber.


Recentemente, um fã fez uma descoberta surpreendente ao encontrar uma masmorra escondida logo no início do jogo, na região de Limgrave. Surpreendentemente, isso ocorreu apenas quando estava jogando com seu sexto personagem e já acumulava mais de 420 horas de jogo. O jogador compartilhou duas capturas de tela da recém-descoberta Caverna da Estrada Principal, exibindo a entrada e uma visão das estruturas desmoronadas em seu interior.





Um outro jogador afirma:

"De forma intrigante, a caverna é bastante fácil de se perder e está situada em Limgrave, entre todos os locais. Por mais que tenha passado pela entrada da caverna três vezes durante o jogo, simplesmente não a percebi. Ela está tão bem camuflada no penhasco que é difícil de avistar." (Via IGN).



Para os interessados em explorar a caverna por conta própria, ela está localizada na parte norte de Limgrave. É possível acessá-la seguindo todo o caminho pelo sul a partir do Lago Agheel ou pulando da ponte onde um Cabeça de Abóbora Louco está presente (desde que você caia na corrente de ar - aquela que geralmente usamos para pular com Torrente). Recomenda-se utilizar uma tocha ou o lampião para iluminar o caminho.



Nos comentários sobre a descoberta, outros jogadores começaram a mencionar outros locais que também passaram despercebidos por muito tempo. Para quem busca cavernas no mapa da Wiki, a localização da Caverna da Estrada Principal pode ser confusa, já que aparenta estar na parte superior, próxima das Catacumbas Toque da Morte. No entanto, ela está localizada na parte inferior.



34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page