top of page

Em novo pôster, Henry Cavill posa com elenco de "The Ministry of Ungentlemanly Warfare".

Guy Ritchie também conta com Eiza González, Henry Golding e Alan Ritchson em seu filme.

The Ministry of Ungentlemanly Warfare
Imagem: Reprodução


Os fãs aguardam com grande expectativa o lançamento do filme de Guy Ritchie, protagonizado por Henry Cavill, intitulado The Ministry of Ungentlemanly Warfare. O entusiasmo foi ampliado após a divulgação do primeiro trailer do longa de comédia de espionagem da Segunda Guerra Mundial. Agora também podemos apreciar o primeiro cartaz. Compartilhado por Henry Cavill em sua conta no Instagram, o pôster retrata toda a equipe preparando-se para o enfrentamento com as forças nazistas.

 

A obra The Ministry of Ungentlemanly Warfare é uma adaptação do livro Churchill's Secret Warriors: The Explosive True Story of the Special Forces Desperadoes of WWII, escrito por Damien Lewis. Essa versão cinematográfica apresenta uma narrativa ficcionalizada da operação real que culminou na queda do regime nazista. O trailer anterior, que contou com a icônica música do Queen, Another One Bites the Dust, destacou a abordagem altamente estilizada de Ritchie, combinando ação intensa com momentos cômicos.

 



O filme é apresentado como uma narrativa verídica, baseada no livro de Lewis, que retrata a formação da primeira unidade de forças especiais durante a Segunda Guerra Mundial, iniciativa do primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill. Esse grupo contava com um reduzido número de oficiais militares, incluindo o renomado autor Ian Fleming. A equipe diversificada de rebeldes e forças fora do convencional parte para uma missão ousada contra os nazistas, empregando técnicas totalmente não convencionais que acabam por alterar o curso da guerra. Além disso, esse grupo pioneiro estabeleceu os alicerces para o SAS britânico e para as modernas táticas de Operações Especiais.

 



Ritchie também colabora na elaboração do roteiro, junto com Arash Amel, Paul Tamasy e Eric Johnson. O elenco apresenta Cavill no papel de Gus March-Phillipps, Alan Ritchson, conhecido por "Reacher", interpretando Anders Lassen, Alex Pettyfer como Geoffrey Appleyard, além de Henry Golding, Eiza González, Hero Fiennes Tiffin, Babs Olusanmokun, Til Schweiger, Henrique Zaga e Cary Elwes. Com um elenco de destaque e uma trama envolvente, o filme está sob os holofotes e é aguardado com grande expectativa. The Ministry of Ungentlemanly Warfare vai ganhar as salas de cinema no dia 19 de Abril.

 




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page