top of page

Elenco de Brooklyn Nine-Nine presta homenagem a Andre Braugher: "Meu Capitão"

As postagens surgiram imediatamente após a triste notícia do falecimento do ator.

Brooklyn Nine-Nine
Imagem: Reprodução


Os membros do elenco de Brooklyn Nine-Nine expressaram pesar pela perda de Andre Braugher e prestaram homenagens a seu personagem Capitão Holt através de mensagens nas redes sociais. As postagens surgiram imediatamente após a triste notícia do falecimento do ator, que ocorreu aos 61 anos na noite passada (12).


Veja abaixo as homenagens:


TERRY CREWS (TERRY JEFFORDS)


"A incredulidade toma conta de mim diante da sua partida precoce. Sinto-me privilegiado por ter cruzado o seu caminho, compartilhado risos, colaborado durante oito anos incríveis e testemunhado seu talento insubstituível. Esta perda é dolorosa. Você partiu cedo demais, deixando um vazio difícil de preencher. Seus ensinamentos foram inestimáveis, e serei eternamente grato por ter tido o privilégio de conhecê-lo. Agradeço pela sabedoria, pelos conselhos, pela gentileza e pela amizade. Ofereço minhas condolências mais sinceras à sua esposa e família neste momento difícil. Você exemplificou o verdadeiro significado de uma vida bem vivida.


Descanse em paz, Andre. Sua presença será eternamente amada."



CHELSEA PERETTI (GINA LINETTI)


"Te amo. Vou sentir falta de seus tons aveludados. Me sinto para sempre sortuda por ter passado por uma jornada com você, bem ao seu lado. Você era tão engraçado comigo, a epítome de 'águas paradas são profundas'. Sempre vou me lembrar de nossas conversas - quase sempre, comigo, parada na sua porta, te impedindo de sair, não querendo perder a oportunidade insana de estar ao seu lado. É estranho que eu estou de luto também pelo que o Capitão Holt significava para Gina? Eu realmente esperava e sabia que íamos nos ver de novo. Odeio que isso não vai acontecer."


DIRK BLOCKER (HITCHCOCK)


"Possuidor de uma inteligência feroz, notável gentileza, apoio inabalável, generosidade e um talento profundo e extraordinário, que ainda tinha muito a nos brindar. Estou arrasado. Meu amor por ele é imenso. Os nove anos em que tive o privilégio de colaborar e simplesmente compartilhar momentos ao seu lado foram verdadeiramente abençoados. Expresso minhas mais profundas condolências à sua família."


JOEL MCKINNON MILLER (SCULLY)


"Um ator se prepara... Estou mandando amor para a família de Andre, para os seus amigos, e para todos nós que tivemos a honra de trabalhar com ele.



MARC EVAN JACKSON (KEVIN COZNER)


"Ó, Capitão. Meu Capitão."



"Com o coração pesaroso ao receber a triste notícia do falecimento do incrível Andre Braugher. Envio amor aos seus entes queridos. Representar ao seu lado em Brooklyn Nine-Nine permanecerá como um dos momentos mais destacados da minha trajetória profissional."

49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page