top of page

Duffer Brothers dizem que se arrependem de matar novo personagem em Stranger Things 4

Cuidado com o terrível SPOILER!!!

STRANGER THINGS. Cr. Cortesia da Netflix © 2022

Os criadores de Stranger Things, os Duffer Brothers externaram um certo remorso e arrependimento por matarem um personagem novo logo no primeiro capítulo da 4ª temporada.


Logo no primeiro episódio da nova temporada os fãs conhecem a popular estudante de Hawkins High, Chrissy Cunningham (interpretada por Grace Van Dien), que sofre com terríveis visões e muito tormento psicológico.



A garota participa de aconselhamento escolar e vive um momento com o líder do grupo Hellfire Club, Eddie Munson (Joseph Quinn) para comprar algumas drogas. Logo na sequência ela é possuída pelo sinistro vilão Vecna, que a mata brutalmente na caravana de Eddie.


Agora, os criadores de Stanger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram que talvez tenha sido precipitado demais em acabar com a jornada de Chrissy tão cedo.


“Sempre temos aqueles momentos [de 'O que fizemos?']”, explicou Matt em entrevista ao TVLine. “Nós filmamos a cena do tráfico de drogas na floresta bem tarde, na verdade, para filmar.”


Ross acrescentou: “Nós já tínhamos matado Chrissy quando filmamos isso”. Matt continuou: “A cena ganhou vida de uma maneira tão bonita”.


Os irmãos Duffer passaram a comparar a saída prematura de Chrissy da série com a saída igualmente horrível do personagem muito amado Bob Newby (Sean Astin) da segunda temporada.


“Quando matamos Bob na segunda temporada, eu não queria fazer isso. Nós nos apaixonamos tanto pelo personagem quanto por Sean Astin”, disse Matt. “E Sean não queria morrer. Winona Ryder não queria que ele morresse.


Mas parece que tanto Chrissy quanto Bob podem retornar de alguma forma. "Vamos encontrar outra coisa para fazer com Grace, outra coisa para fazer com Sean", acrescentou Matt.


“Nós temos um fim [em mente]”, revelaram os irmãos Duffer em uma entrevista recente para o portal NME. “Temos certeza que muita coisa vai mudar, mas agora é o fim.


“É apenas uma daquelas coisas que você inventa e diz, 'É isso, isso é certo, isso é inevitável - é o que tem que ser.'”


 

45 visualizações0 comentário
bottom of page