top of page

Diretor de 'O Corvo', Alex Proyas, critica o remake estrelado por Bill Skarsgård

O filme ganha as telas dos cinemas no Brasil em 6 de junho.

Brandon Lee em cena de O Corvo (Foto: Reprodução) e remake do filme com Bill Skarsgård (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)
Brandon Lee em cena de O Corvo (Foto: Reprodução) e remake do filme com Bill Skarsgård (Foto: Divulgação/Imagem Filmes)


O diretor do renomado filme "O Corvo" (1994), Alex Proyas, expressou sua opinião sobre o remake estrelado por Bill Skarsgård, destacando algumas críticas e ressaltando a memória de Brandon Lee, o ator que tragicamente faleceu durante as filmagens da obra original.


Em uma publicação no Facebook, que posteriormente foi deletada, Proyas reconheceu o esforço da equipe por trás da produção, porém expressou seu desconforto com a negatividade em relação ao trabalho de outros cineastas. Ele afirmou: "Eu realmente não fico feliz em ver negatividade no trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme."



Proyas também fez questão de lembrar o significado especial que "O Corvo" possui para ele e para os fãs, destacando a trágica perda de Brandon Lee durante as filmagens originais. Ele declarou: "O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer."


O remake de "O Corvo" está programado para estrear em 6 de junho de 2024 nos cinemas brasileiros.



41 visualizações0 comentário
bottom of page