Diretor de 'Morbius' fala sobre as críticas negativas do seu filme
- Marcello Almeida

- 5 de abr. de 2022
- 2 min de leitura

Daniel Espinosa, diretor do filme 'Morbius' que acabou de estrear nos cinemas reagiu as críticas negativas que o filme vem ganhando. E ele parece não se incomodar muito com isso, dizendo que continua "orgulhoso" dos seus quadrinhos, apesar do filme receber notas e críticas baixíssimas dos críticos de cinema.
O filme de super-herói estrelado por Jared Leto conquistou meros 17% no Rotten Tomatoes, tornando-o um dos filmes da Marvel com a classificação mais baixa já lançados. Espinosa confrontou as críticas negativas do filme em entrevista ao Insider.
“Quando fiz meu primeiro longa, era um pequeno filme chamado 'Babylon Disease'”, disse Espinosa. “Lembro-me de um dia ir para casa no metrô e tomar alguns drinques, então estava um pouco bêbado. Alguém me cutucou no trem e disse: 'Eu tenho que te dizer o que há de errado com a segunda cena do seu filme', e eu fiquei tipo, 'Bem, tudo bem'”.
“O que quero dizer é que é estranho fazer algo tão público”, continuou o diretor. “Olha, eu tenho muito ódio por mim mesmo, então tenho muitas críticas ao meu próprio trabalho. Estou sempre tentando me concentrar em ser melhor. Mas também tenho orgulho do que faço. Há partes em todos os meus filmes das quais estou muito orgulhoso.”
“Morbius” é lapidado em cima dos quadrinhos criados por Roy Thomas e Gil Kane em 1971. O filme acompanha a trajetória de Michael Morbius (Leto), um bioquímico que busca uma cura para sua rara doença sanguínea. Ao fazer experimentos injetáveis em seu corpo com sangue de morcegos vampiros, Morbius adquire super- poderes e uma sede insaciável por sangue. O elenco de apoio do filme inclui Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris e Tyrese Gibson.















Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.
Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…